SeUniverso – Dicas para ele, para ela e uma conversa entre os dois!

SeUniversro

SeUniverso – Sobre

Antes de mais nada, vamos nos apresentar…

 

A namorada: Sou mineira do interior (desbravando a capital); de humanas e com muitas características de bicho-grilo (mas sei contar. Só tenho dificuldade em realizar operações matemáticas); tenho 27 anos (a primeira de três filhos); tô sempre ouvindo música, mas não sou muito eclética (Beatles <3); perco muito tempo nas interwebs e assistindo seriados com o namorado (com quem divido a escova de dente).

 

O namorado: Sou mineiro, lá do sul de Minas, falando “R” puxado na capital (e sofrendo bullying por isso! =p); de exatas (mas a barba e o cabelo são de humanas); tenho 26 anos (ariano quase taurino); curto tecnologias (hobbie e profissão); gosto de música e sou um POUCO eclético dentro rock (SOAD \,,/ ); assisto muito filme e seriado (quase sempre na companhia da namorada).

 

 

Mas afinal de contas, o que é o SeUniverso?

 

Por sermos tímidos demais pra mostrar as caras pálidas e os nomes, resolvemos usar o anonimato que o vasto mundo da internet permite para criar o SeUniverso, um espaço que permitirá a troca de experiência e de saberes entre vocês e nós!

Aqui, no SeUniverso, vamos compartilhar um pouquinho do que gostamos (e não gostamos), do que entendemos (e do que achamos que entendemos), do que fazemos (e do que achamos que fazemos).

Também vamos tratar de assuntos que agradam ambos e sobre a vida de um jovem casal e as pequenas desventuras do dia-a-dia a dois!

 

O SeUniverso é um espaço um pouco diferente dos que já conhecemos.

Por que um pouco diferente? Em uma pesquisa rapidinha por esse vasto mundo chamado internet, a maioria dos blogs, sites e afins, tendem a tratar os mais variados assuntos do universo feminino e masculino de maneira separada, como se um não convivesse intimamente com o outro. Aqui, no SeUniverso, vocês verão:

♦ assuntos com os quais só ela se identifica (ou não);

♦ assuntos que só ele curte (ou não);

♦ assuntos que ambos gostam (ou não);

♦ assuntos da vida a dois que todo mundo fala (ou não);

♦ assuntos da vida a dois que ninguém fala (ou não) e

♦ assuntos da vida, do universo e tudo mais (ou sim!)

 

Esperamos que vocês compartilhem conosco essa jornada! E que enviem sugestões, elogios, críticas…

E, caso queiram ficar por dentro das novidades do SeUniverso e receber conteúdos exclusivos, cadastre seu e-mail abaixo! Vamos lá, nunca te pedimos nada… 😉

 

No mais, sejam sempre muito bem-vindas e bem-vindos!